quinta-feira, 8 de março de 2012

Colossus excluidos

Yo!desculpa deve fazer meses q não posto né tava sem ideia e também meu Sotc ja era meu cd acabou de vez ficou velho kk vou comprar outro(desculpa pela demora D= )
Hoje vou falar dos colossus q fora descartados pq so cabia 16 colossus era para ser 36 eu acho mais era muita memoria mais ia ser bem legal mais colossus, vou começar com mais legal que eu acho.

1ºColossus=Aberth




 Estrateria=Deve ser bem legal batalhar com uma aranha gigante ainda mais com o agro junto,claro q os pontos fracos devem ser nas patas naz partes azuis dela ela ia cair e agente sobia nela e claro ia ser foda ele lançando raios do meio dele ou teias da para ver na 1º imagem e deve q tinha um ponto vital encima dele, a cara dela é a ultimate imagem bem legal, pode ser q ele seja antes do malus por que é um colossus foda e tem tempestade como vem na imagem igual do malus.Na terceira imagem foi criado por nomad imaginando como seria a batalha.
Localização=Seria do lado oeste da Grande Ponte
Por que retiraram:(eu pesquisei e achei essa resposta que acho que é do fumito)Não utilizamos a "Aranha" porque a equepe de desenvolvimento não foi capaz de implementar uma boa maneira do jogador acertar as pernas do Colosso com a espada enquanto guiava o cavalo entre elas.

2ºColossus= Adar Flam



 Bem é um colossus bem legal,eu acho que os ataques eram de lavas que ele atirava em nós.

Localização=Área de C1 ou Montanhas Beta(eu acho C1 por causa das árvores queimadas e barulhos de colossus se mexendo lá.

Estratégia:Como ele é de fogo acho que não da para dubir nele,portanto teria que achar um lago por perto,enquanto você leva ele até o lago ele te ataca com bolas de fogo que ele atira da cara.(que pareçe na 1 imagem)Chegando no lago,ele apagará e ficará caído por alguns segundos suficientes para subir nele.
O ponto fraco é na cabeça ou nos ombros, por que na primeira imagem pareçe q ele tem pelos nos ombros.
Por que tiraram ele=Não sei mais ele parecia um bom colossus para lutar acho q deveria ficar no lugar de outro colossus.
Por que tiraram;(Bem eu pesquisei e achei eles respondendo isso)Não utilizamos a "Fênix / Avestruz" s, porque ela acabou tendo uma dificuldade muito alta, e a luta teria que ser em uma arena gigantesca, por causa de seus ataques.

3ºColossus=Pholux

Localização:Sul ou algum lugar deletado

Estrategia=Bem como eu pesquisei pareçe que tem que subir nos pilares para subir nele ele pode ser pequeno mais pareçe ser dificil, pareçe que seus ataques são de rajadas de ventos e esferas ou ele ia destruindo os pilares e so ia sobrar subir no agro e correr e pualr nele.
motivo de ter tirado=Naõ sei o motivo

4ºColossus=O Black Bird


 Localização=Algum lugar do deserto ou na Beta Mountain(provalvelmente foi tirando onde ele ficava e sua torre)

Estrategia= Bem qunado vc aproximava dele quando ele quebrava a torre e começava a voar,e quando ele atacava Wander ele pulava nele e subia.

Motivo de ser tirado=Não utilizamos o "Pássaro", porque ele era muito semelhante aos Colossos #5 e #13, e também porque a equipe encontrou dificuldades com a detecção de colisão.

5ºColossus=Sirius

 Localização

Como veem nas imagem acima sao onde era a arena dele era um espaço bem grande e deve ser bem llegal lutar com ele igual da luta com celosia ou cenobia mais teriamos o agro e outra estrategica.

Estrategia=Bem para subir nele vc tinha q corre e fazer ele passar no meio de umas rochas e prende-lo e subir nele e achar o ponto fraco nas costas.

 6ºColossus=Kyos


 Localização=Não sabemos o certo, deve ter cido excluido sua arena mais pareçe que na arena dele nevava

Estrategia= tinha uma fraqueza em particular : medo de fogo igual Celosia!Na batalha do Kyos envolveria Agro, e compara com a batalha do Dirge. E  Nomad,disse que nas estruturas das costas do Kyos podiam servir como os dentes do Pelagia, onde teríamos que atingí-las com a espada pra causar alguma reação do colosso.Kyos atacava com as pernas.
Motivo de ser tirados=não sei amis ia ser legal lutar com um colossus em area de gelo.

7ºColossus=Monkey



 Localização=Numa caverna(não sabemos se existi ou esta escondida)

Estrategia=Bem ele ficava pindurado no teto, bem como veem na 1ªimagem ele ficava segurando com uma mão e a outra batia no Wander por ai nos subiamos nas maos ou outro lugar não sei, acerta num ponto fraco nos braços ele cai e nos subiamos nele e ia ter um ponto fraco ou nos lados ou na coroa.
Na ultima imagem foi feito ele sem armadura.

8ºColossus=Dionin

Localização
Acredito que seja na praia de Ico pareçe muito com os fundos da imagem do Dionin.

Estrategia=Não sabemos nada sobre ele, eu pesquisei e uns dizem q é dentro daquela boca dele ou nas costas não posso afirmar se é verdade,mais pareçe que aquela imagem dele é so um tentaculo dele ele era para ser o maior colossus com tentaculos nas fotos não aparece ele completo inteiro com pernas ou cara barços so um tentaculo.

Para quem não sabe oque é "Nico" era a versão beta isso quer dizer estavam testando o jogo para ver os problemas se era facil ou dificil os colossus tava dahora,e acho que melhorou muito o wander antes ele tinha chifre roupoa azul e calça amarela o projeto final dele ficou incrivel e foi o preimeiro projeto onde começou a ser desenvolvido e foi em 2002, no começo eram so um grupo de meninos com chifres e mascarados.



Bem esse foi todos colossus descartados que sabemos claro que deve ter mais que nunca foram publicados mais tinha muito outros não tenho certeza se era 36 ouvi falar, mais é isso por emquanto kkk
                                                                             flw


Assim antes deu ir bem achei esses desenhos q dizem q sao colossus que não sairam do papel curtem
Scorpionida
 Lania Chiroptera!!
 Hominida Primatea!!
 Tornacense Tormentum!!
 Kentunius Extremia!!!



30 comentários:

  1. a verdade os nomes reais deles são esses daqui ten mais colossus do que esses ARANHA: pevisul/// CARANGUEJO: suratus/////CORUJA: skynel/// GAVIÃO2: flavile/// URSO: culunia/// TORO: dentotial/// ESCORPIÃO: sestará/////SENTAURO: judurá/////PEIXE TUBARÃO: alatenal////CROCODILO: rapctruno/////DRAGÃO: faiysnal/// RINOSERONTE: anom /// MORSEGO: black bird////CACHORRO: LAVALU ///// o BLACK BIRD não foi escluido só programaran para poder terminar o jogo mesmo sem mata-lo e ele não tem arena fixa ele vai para todas elas mais ele só pousa em 3 d2 c1 b6

    ResponderExcluir
  2. e o BLACK BIRD é uma morsego e não um passaro eu conhesso todos os colossos excluidos são 15 por que o bleack bird não foi excluido realmente e porque era para ter 32 colossos e não colocaram porque não cabia na memoria do cd se tivesen tira o bleack brid tinha varias coisas a mais primeiro vc comessaria com todos os itens to time atack que temos nesse nosso cd e no time atack daria 1 iten a cada colossu morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o AVUS eh um dragão e foi excluido por problemas de colisão, alem do mais era pra sotc ser pra pc

      Excluir
    2. Na boa, aprende a escrever primeiro por favor

      Excluir
    3. Black Bird é o Avus, procura que tem video ou fotos dele como ele era original.
      A e... Agro é uma égua...

      Excluir
    4. Tu é tão burro assim ao ponto de dizer q o Avus é beta do Avion, deve ter visto nuns vídeo merda onde os cara mal sabe oq tão dizendo procura no canal Lar do Games que é especializado p Caralho em Shadow Of The Colossus tem vídeos de outros jogos no canal, mas o ponto alto do canal é Shadow Of The Colossus

      Excluir
  3. perceba que eu estou serto chega em algum o assis la ten aquelas padaras se vc pular nelas vc vai cair num lugar estranho como o gta quando trava e vc comessa a cair no nada essa é uma prova eles colocaran tudo isso e ainda tem vvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooosssssssssssssssss erros

    ResponderExcluir
  4. moritaka so um aviso a black bird e so uma versão beta do avion o 5º colosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não é não. O Avion era muito fácil e queriam um colosso voador realmente difícil, pois Avion era muito fácil e o Phalanx também, então colocariam o Black Bird mais não tinha tempo então dificultaram o Avion.

      Excluir
  5. Leandro vc é mais burro que uma porta(além de inventar nomes pros colossos)abre a imagem e veja os nomes escritos.
    Além de ter um erro no post,o colosso 4 n é o black bird!é o Avus!

    ResponderExcluir
  6. Estou desenvolvendo colossos e quero fazer um quadro tipo \\colossos criados por fãs// já desenvolvi 3

    ResponderExcluir
  7. um mais sem carisma que outro......... ainda bem que descartaram esses lixos

    ResponderExcluir
  8. um mais sem carisma que outro......... ainda bem que descartaram esses lixos

    ResponderExcluir
  9. o cara do blog ele não foram excluidos porque não cabia e sim porque alguns são dificeis ou precisava de uma arena maior assesti o lar dos games no youtube e se escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COLOSSOS FORAM EXCLUÍDOS POIS NÃO TINHA TEMPO. desculpa o capslock

      Excluir
  10. Ja parou pra pensar q os colossus exclidos poderiam ser ruins. Sei lá eles nao davam aquela sansação com os 16 colossus

    ResponderExcluir
  11. olha q na epoca quando acabaram de criar o jogo ps2 n dava tanta memoria q do ps3 ps4 n colocaram os os colossos desses consoles pq ia tirar a ideia do jogo ou storia e os colossos n foram apagados mas estao guardados numas pastas da ueda so q falam q vao lançar o sotc 2 e talvez eles querem fazer o 2 pra dar mais espaço cm eles tivessem uma ideia pra n arrumarem o sotc 1 e continuar o jogo num outro sotc so q provavelmente numa storia diferente so q eu devo estar errado ou estar certo mas vamos esperar os dias passar so pra tirar as duvidas

    ResponderExcluir
  12. se lançarem outro sotc vamos livrar dessas curiosidades

    ResponderExcluir
  13. so pra avisar eu so o unknown do comentario anterior do meu =Tiago Koch

    ResponderExcluir
  14. Olha aqueles últimos são desenhos de fãs, o Monkey não foi incrementado no jogo pois as imagens dele mostram Screenshots de um programa de modelagem 3D.

    ResponderExcluir
  15. Cara como queria batalhar com esses colossos acho que pra min acho que os criadores fechavam todos colossos para ficar top fora mesmo

    ResponderExcluir
  16. Eu sou criador de conteudo sé quise me ajuda a fazer uma vidio vai ser uma maravilha

    ResponderExcluir